29 Jun. 2017

TONDELA CITY RACE - JÁ NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA

Porque esperas?

Orienta-te AQUI e participa nesta Festa Nacional do Desporto e Natureza!

Conhecer novos espaços geográficos; Subir a Serra e olhar o mundo, mais perto do céu; Abraçar a natureza e dominar os trilhos montanhosos do Caramulo; Agarrar os desafios e viver a maior aventura nos picos graníticos do Caramulinho; Descer ao Vale e orientares-te nos labirintos da aventura citadina; Respirar a cidade e viveres a AVENTURA!

O «Tondela City Race» contará com a presença dos vencedores do “Circuito City Race” do ano passado, Maikel Rodrigues e Raquel Ferreira.
Também estará presente o Atleta Para-Olímpico, Mário Trindade, que irá participar na prova e irá ler a todos os atletas "O Juramento pela Ética", no âmbito da ação de sensibilização para os valores da “Ética e o Fair-play no Desporto”.

ORIENTA-TE.

TONDELA CITY RACE. UM DESAFIO QUE NÃO PODES PERDER!

A COMUNICAÇÃO SOCIAL JÁ ENTROU NESTA AVENTURA:
Jornal A BOLA
Jornal RECORD