12 Out. 2017

8ª Etapa GPS EPIC SERIES 2017 - "Tondela Epic Summit"

Organizado pelo Grupo BTT Caça Mouros e MAIATIVA – Associação Desportiva, com o apoio do Município de Tondela, irá decorrer no dia 11 de novembro de 2017 a 8ª Etapa do GPS EPIC SERIES 2017 - "Tondela Epic Summit", uma prova de BTT com orientação exclusiva por GPS.

A partida e chegada será do Pavilhão Municipal de Tondela com passagem pelo coração de Portugal, onde a água é cristalina, as gentes genuínas e os costumes seculares - a Serra do Caramulo.

Com três percursos possíveis, 35, 50 e 70 kms, os participantes terão a oportunidade de conhecer a beleza natural e as paisagens deslumbrantes pelos trilhos do Caramulo, com belos apontamentos de património histórico e cultural, tradições gastronómicas e costumes, proporcionando um dia épico onde o desporto de aventura e a natureza irão estar de mãos dadas, numa Região de Bem-Estar!

• Inscrições - www.gpsepic.com
• Local Partida/Secretariado: Pavilhão Municipal de Tondela
• Funcionamento do secretariado: 7h30m - 9h00m
• Início 07h30 / Fim:18h00
• Banhos/lavagem Bicicletas: Pavilhão Municipal de Tondela

NOTA: Toda a receita reverte a favor das vítimas dos incêndios, através da conta solidária “Reabilitar Tondela”.
Uma atitude nobre e solidária do Grupo de BTT Caça Mouros e MAIATIVA - Associação Desportiva.

Gabinete Desporto 2017