12 Jan. 2018

Candidaturas ao Programa de Combate ao Sedentarismo "Saúde em Dia" até dia 22 de janeiro

Dando continuidade ao programa de «Combate ao Sedentarismo», cujo sucesso é manifestamente visível no número de Instituições e participantes envolvidos, a Câmara Municipal de Tondela, através do seu Pelouro do Desporto, lançou nova fase de candidaturas destinada aos projetos para o ano de 2018.

Assim, encontra-se à disposição das Instituições (Juntas de Freguesia, Associações, outras), Técnicos de Desporto/outros (Professores, Monitores, Treinadores, etc.), a possibilidade de apresentarem projetos de intervenção local na área das atividades físicas-desportivas/outras, a fim de contribuírem para a ocupação ativa e salutar das populações, especialmente as de idades mais extremas.
Os projetos devem ser elaborados de acordo com os princípios enunciados no programa, preencher o formulário de candidatura e enviar por e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregar no Gabinete de Desporto até ao dia 22 de janeiro.

- Formulário
- Programa
Qualquer informação pode ser solicitada através dos contactos
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 916141314