22 Out. 2019

Escola de Natação de Tondela com certificação da qualidade

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) realizou, no passado fim de semana, a Gala Natação 2019, onde a Escola de Natação de Tondela (Piscinas Municipais de Tondela e Campo de Besteiros) foi reconhecida com a certificação de qualidade de nível 1.

Nesta ocasião marcou presença o vice-presidente da Câmara Municipal de Tondela, Pedro Adão, que se congratulou com esta certificação, que vem reconhecer o empenho e o trabalho que sem sendo realizado pela Escola de Natação de Tondela.
Esta certificação tem por objetivo a manutenção de um sistema de gestão pedagógico-didático adequado, bem como garantir a qualidade pedagógica da Escola de Natação e a obtenção de bons resultados no processo de ensino-aprendizagem.
Pretende também transmitir confiança aos alunos inscritos e aos seus encarregados de educação, sendo o reconhecimento da qualidade da escola de natação por uma terceira parte.