23 Dez. 2019

“SAÚDE EM DIA” - CANDIDATURAS 2020 - Programa de apoio no “combate ao sedentarismo, ao isolamento e à solidão”

A fase de candidaturas ao programa “Saúde em Dia” – projetos de “combate ao sedentarismo, ao isolamento e à solidão”, para desenvolver em 2020, decorrerá de 02 a 17 de janeiro 2020.

As Instituições e técnicos interessados, poderão apresentar os seus projetos candidatando-se aos apoios do Município de Tondela, destinados ao desenvolvimento de atividades específicas que envolvam diferentes grupos-alvo, essencialmente, através da prática de exercício físico (regular e tecnicamente orientado) capaz de proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos cidadãos do concelho.
Especialmente criado para as populações mais vulneráveis (seniores com idades extremas e portadores de patologias de saúde – diabéticos, obesos, hipertensos, outros), o programa de combate ao sedentarismo que, igualmente, combate o isolamento e a solidão em variadíssimos casos, tem obtido os maiores reconhecimentos públicos, nacionais e internacionais, fruto do empenho e dedicação das Instituições locais e dos técnicos envolvidos.
O formulário, necessário à candidatura para 2020, deverá ser descarregado da página eletrónica do Município, preenchido e enviado (email, CTT) ou entregue no Gabinete de Desporto.
Para apoio ou esclarecimentos complementares, deverá contactar-se o Gabinete de Desporto do Município.
- Formulário de candidatura.2020
- Normas de Candidatura