02 Jun. 2023

Prova de BTT e caminhada percorrem Rota do Barro Preto

Numa organização do “Grupo de Ciclismo Sempre a 30”, com o apoio da Câmara Municipal de Tondela e da Junta de Freguesia de Molelos, realiza-se este domingo (4 de junho) a Rota do Barro Preto em BTT, que nesta edição é acompanhada de uma caminhada.

A prova vai percorrer 45 quilómetros por trilhos e caminhos da região, com um nível de dificuldade considerado médio. A partida está marcada para as 09h00, em frente ao pavilhão desportivo do Atlético de Molelos, no Parque Desportivo do Vale da Pata. A abertura do secretariado ocorre uma hora e meia antes, pelas 07h30.
Este ano, em paralelo à competição para betetistas, decorrerá uma caminhada para que toda a família possa desfrutar desse dia. O trilho, de dez quilómetros, tem um grau de dificuldade médio/baixo. Tal como a prova de BTT, a caminhada também arranca no recinto desportivo, mas pelas 09h30.
No final de ambas as atividades será servido um almoço, na sede da Junta de Freguesia de Molelos, destinado aos participantes.