23 Set. 2015

Cerimónia de Entrega dos Prémios dos Melhores Alunos 2014/2015

Decorreu, no passado dia 15 de Setembro, a Cerimónia de Entrega dos Prémios dos Melhores Alunos do ano letivo 2014/2015.

A cerimónia foi presidida pelo Sr. Presidente do Município de Tondela, Dr. José António de Jesus e contou com a presença da diretora do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo, Dr.ª Helena Gonçalves, do Diretor do Agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro, Dr. Júlio Valente e do Diretor Pedagógico da Escola Profissional, Eng. António Dias. Entre alunos premiados, pais e familiares, estiveram também presentes alguns Presidentes de Junta e membros da Assembleia Municipal, para além da Chefe de Divisão da Educação e Intervenção Social, Dr.ª Raquel Seabra.
Recordamos que estes prémios foram criados com o objetivo de reconhecer e de valorizar o mérito, a dedicação e o esforço no trabalho e desempenho escolares, sendo atribuídos, anualmente, pelo Município de Tondela, aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo, do Agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro e da Escola Profissional de Tondela.
Antes da subida ao palco dos premiados, subiram ao palco outros grandes jovens de mérito, a Classe Conjunto da Sociedade Filarmónica Tondelense, que presentearam todo o vasto auditório com um magnífico momento musical.
Consulte aqui a lista dos melhores alunos.