25 maio 2016

Município de Tondela assinala Dia Mundial da Criança com um Parque de Diversões Gigante

Porque a Educação e as crianças são uma prioridade para este concelho, o Município de Tondela assinala a comemoração do Dia Mundial da Criança com um GIGANTE PARQUE DE DIVERSÕES montado a rigor no Parque Urbano da cidade.

A iniciativa decorre no domingo, dia 5 de maio, a partir das 16h30. A entrada é gratuita e especialmente dedicada a todas as crianças, contando com vários insufláveis, pinturas faciais, uma torre de slide com escalada e várias mascotes, entre as quais o Michey e a Minnie, o Panda e vários palhaços vindos diretamente do mundo encantado.
Aproveitando a frescura do parque verde da cidade, pretende-se que seja uma tarde única e mágica para toda a família, permitindo aos mais novos entrar num mundo animado durante várias horas seguidas.