25 maio 2016

Noite de Sarau Cultural acontece a 4 de Junho no Parque Urbano

O Município de Tondela irá promover, já no próximo sábado dia 4 de Junho, uma grande iniciativa de cariz lúdico-pedagógico - o Sarau Cultural.

Trata-se do culminar de mais um ano letivo das Atividades de Enriquecimento Cultural, que decorrerá no Parque Urbano da cidade de Tondela, no próximo dia 4 de Junho, a partir das 20h30.
Ao palco subirão todos os alunos do 4º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico dos dois Agrupamentos de Escolas do Concelho de Tondela. Em conjunto com os seus professores terão a oportunidade de mostrar perante todo o público presente algumas das atividades, competências e conhecimentos adquiridos ao longo ano, nomeadamente, nas áreas do Ensino do Inglês, do Ensino da Música, da Expressão Plástica e da Atividade Física e Desportiva. Depois de todos os alunos terem feito as suas apresentações, com apenas 13 anos de idade, entrará em palco um dos mais novos DJs de todos os tempos. PPKOOL é o convidado da noite que fará as delícias de todos, numa serão musical para todas as idades.

O público em geral está convidado a fazer parte desta grande festa. A entrada é livre e com um espaço tão agradável será, certamente, uma noite muito agradável e divertida.