06 Jun. 2017

ENCHENTE DE CRIANÇAS PARA COMEMORAR O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA NO PARQUE URBANO DE TONDELA

O Parque Urbano da cidade de Tondela recebeu, no passado domingo dia 4 de junho, uma verdadeira enchente de crianças para a comemoração do Dia Mundial da Criança.

Este dia foi comemorado com um grande concerto do Avô Cantigas, numa organização da Câmara Municipal de Tondela, que teve início a partir das 15h30 e durou até bem perto das 20h, contando com entrada gratuita para toda a família.
Para além do concerto, numa tarde bem agradável e solarenga, o Parque Urbano transformou-se num verdadeiro parque gigante de diversões com muitos insufláveis a tocar no céu, uma pista de karts, pinturas faciais e bastante animação. Para os mais aventureiros, a torre de arvorismo e os trampolins AirBungee’s, com as crianças suspensas unicamente por cabos, proporcionaram experiências em altura, que tão cedo não esquecerão.
A música ambiente marcou o ritmo da tarde quente de primavera, refrescada pelas sombras das árvores do parque. O balanço, feito por miúdos e graúdos, não podia ser mais positivo. O Presidente do Município, Dr. José António de Jesus, juntamente com os Vereadores e a Chefe de Divisão da Educação e Intervenção Social, Dr.ª Raquel Seabra, fizeram questão de marcar presença, visitando e acompanhando de perto a euforia dos mais novos, nos diferentes espaços espalhados pelo parque.
O objetivo deste verdadeiro reino de fantasia, onde as crianças se tornaram os príncipes e as princesas da tarde, foi atingido, com as crianças a assinalarem o Dia Mundial da Criança de uma forma especial, numa iniciativa sem igual em toda a região.