24 Jul. 2019

Candidaturas para os transportes escolares ainda podem ser feitas no Município de Tondela

Após o fecho das candidaturas para os transportes escolares na plataforma SIGA, para o próximo ano letivo 2019/2020, verificou-se que alguns alunos do concelho de Tondela não procederam à respetiva inscrição.

Uma vez que as candidaturas já se encontram encerradas na Plataforma SIGA, a inscrição pode ainda ser solicitada via email – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por telefone 232 811 110 ou presencialmente no Gabinete de Educação.
Assim, alertamos que os alunos que, já tendo passe escolar em 2018/2019, e não mudem de escola no ano letivo 2019/2020, necessitam, ainda assim, de proceder às candidaturas para renovar o seu passe escolar.
Os alunos que já tendo passe escolar em 2018/2019, mas mudem de escola no ano letivo 2019/2020, necessitam fazer candidatura para pedir um novo passe escolar.
O não cumprimento desta candidatura implica que o aluno fique sem passe escolar no próximo ano letivo.