10 Ago. 2011

Tom de Música na Vila da Lajeosa do Dão: 2ª semi-final

Lajeosa do Dão prepara-se para receber domingo, dia 14 de Agosto pelas 21.30 h, no parque da Vila os 14 concorrentes que irão disputar a segunda semi-final do concurso Tom de Música, evento promovido pelo Pelouro da Cultura do Município de Tondela. Os ensaios decorreram em ambiente festivo, com os concorrentes a ensaiarem as suas aptidões vocais e a prepararem-se para mais uma grande noite cheia de emoção fortes.

Os concorrentes a esta segunda semi-final são os seguintes:

Soraia Monteiro - Canas de Santa Maria
Mariana Simões - Tondela
Francisca Figueiredo da Silva - Canas de Santa Maria
Raquel Calisto - Vilar de Besteiros
Joana Lopes – Canas de Santa Maria
Sandra Martins - Tondela
Sara Gomes - Campo de Besteiros
Inês Brito - Tondela
Vera Anaísa Abreu - Nandufe / Tondela
Ana Cláudia Castro - Campo de Besteiros
Tatiana Simões - Molelos
Joana Simões - Vilar de Besteiros
Sara Lameirinhas - Tondela
Marta Fernandes - Tondela

Tom de Música tem como objectivo divulgar as potencialidades dos artistas amadores do Concelho. Concurso de canções, constituído por duas semi-finais, que terão este ano lugar, respectivamente em Campo de Besteiros e Lajeosa do Dão, selecciona os seis melhores concorrentes de cada semi-final. Os doze finalistas apresentam-se na final, que decorrerá nas Festas do Concelho de Tondela, de 15 a 18 de Setembro de 2011.

Vem assistir às semi-finais do “Tom de Música”.
A entrada é livre!