29 Set. 2011

SEATRIZ de S. João do Monte na freguesia de Lobão da Beira

Teatro na Sua Freguesia, um projecto cultural consolidado no panorama das itinerâncias teatrais do movimento associativo do concelho de Tondela, tem nas associações culturais de Dardavaz e S. João do Monte, um importante papel dinamizador e de destaque. A TEIA de Alvarim e o Grupo de Teatro SEATRIZ, da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de S. João do Monte, estão mais uma vez em digressão por várias freguesias do concelho.

Com o apoio do Pelouro da Cultura do Município de Tondela, pretendem levar às freguesias as suas iniciativas teatrais. Com início em Maio deste ano, diversas freguesias do concelho receberam já as peças teatrais destas duas associações.
Desta feita o SEATRIZ de S. João do Monte tem agendado para o próximo dia 1 de Outubro, sábado, no salão da Junta de Freguesia mais uma apresentação. Pelas 21.30 horas, leva à cena “O Ermitão”. Adaptado de um texto de José Júlio César, será sem dúvida um bom momento cultural a ter em conta pelos apreciadores de teatro amador.
Consulte o quadro das representações agendadas.