31 Out. 2011

Prémio Aurélio Soares Calçada

O Município de Tondela leva a efeito este ano de 2011, mais uma edição do Prémio Aurélio Soares Calçada.
Visa este prémio um trabalho, inédito, ou publicado no presente ano pela imprensa local, regional ou nacional, sobre qualquer aspecto da vida cultural, social, económica, histórica ou monográfica do Concelho de Tondela, suas terras e suas gentes.

Em associação com outras entidades e instituições, nomeadamente a família de Aurélio Soares Calçada, a Junta de Freguesia de Campolide e a Junta de Freguesia de Tondela, este prémio visa desenvolver os estudos históricos concelhios, dando a conhecer as raízes da nossa identidade.
Todos os interessados em concorrer poderão consultar o Regulamento.