26 Jan. 2017

EXPOSIÇÃO DE PINTURA em falso vitral e em tecido

Esmeralda Santos, natural do Concelho de Tondela, irá expor os seus trabalhos, na área da pintura em falso vitral e em tecido, na Galeria de Exposições do Mercado Velho.

Esta é a primeira vez que a expositora se apresenta individualmente em Tondela.
 A exposição abrirá portas no próximo dia 18 de fevereiro e ficará patente até ao dia 5 de março no seguinte horário: das 9:00h às 12.30h e das 14.30h às 18.30h.

A expositora dará, ainda, no espaço,  um workshop - Pintura em Tecido no dia 4 de março, das 14H às 18H, e cujas inscrições gratuitas (limitadas) deverão fazer-se  para o seguinte contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 232 81 11 10.
Inscreva – se no workshop e não deixe de visitar a exposição. A entrada é livre!

Gabinete de Cultura e projetos Culturais