02 maio 2017

EXPOSIÇÃO “RODAS DE OUTROS TEMPOS” no Mercado Velho, Tondela

O Município de Tondela, em conjunto com o Ciclovintage Viseu, inaugurou no passado domingo a Exposição “Rodas de Outros Tempos” com uma presença de mais de uma centena de pessoas.

Esta exposição, que ficará patente no Mercado Velho até ao dia 14 de maio, pode ser visitada por grupos organizados de pessoas, escolas, infantários, e todos os que apreciem e queiram recordar as bicicletas de outros tempos.

Não deixe de visitar a Exposição “Rodas de Outros Tempos” cujo objetivo é demonstrar e perpetuar a paixão por bicicletas de outros tempos, mexer com memórias de muitos dos visitantes, levando-os a dar vida às bicicletas do seu tempo e que têm arrumadas, bem como, demonstrar que as bicicletas incríveis de hoje só existem pelo passado e evolução das antigas, muitas delas aqui presentes.

A exposição poderá ser visitada no seguinte horário:
de segunda a sexta -  das 10:00 às 13:00 horas e das 15:00 às 19:00 horas e nos fins de semana das 15:00 horas às 19:00 horas.

Gabinete de Cultura- Município de Tondela