Realiza-se no próximo domingo, dia 14 de Maio, o PR2 TND “Rota do Linho”, situado na freguesia de Castelões. “Valorize a sua saúde e venha conhecer o território”, é o lema dos percursos pedestres no concelho de Tondela.

Este percurso tem como promotor a Junta de Freguesia de Castelões, a participação do Clube Recreativo e Desportivo de Múceres e o apoio do Município de Tondela.  O início da concentração está marcado para o parque do Coração de Maria, de acordo com o seguinte programa:

9.30h: Concentração no parque do Coração de Maria.
13.00h: Almoço de confraternização

Inscrições para o almoço até ao dia 12 de Maio de 2017
Contactos: Tlm. 962 486 088; 924 170 54
Preço: 6 caminhadas

Informações/Contactos:
Junta de Freguesia de Castelões: 962 486 088 – 967 870 787

Participe. Traga a família e amigos e venha deliciar-se com o meio ambiente e paisagístico dos caminhos rurais de montanha. Adira. Participe. Caminhe pela sua saúde.

Gabinete de Cultura