Realiza-se no dia 28 de Maio, o PR5 TND Rota de Santiago, situado na freguesia de Santiago de Besteiros. “Valorize a sua saúde e venha conhecer o território”, é o lema dos percursos pedestres no concelho de Tondela. Este percurso tem como promotor a Junta de Freguesia de Santiago de Besteiros, com o apoio do Município de Tondela.  O início da concentração está marcado para as 9.00h, de acordo com o seguinte programa:

9.00h - Concentração no Monte de S. Marcos (rastreios)
9.30h - Início da caminhada
12.30h - Almoço de confraternização na área envolvente ao Monte de S. Marcos.
Tarde de animação

Almoço: 6 euros (Sopa da Pedra e grelhada mista).
Inscrições para o almoço:

Localização GPS:
Lat: 40º35'11.42"N        Long: 8º7'50.38"W

Participe. Traga um familiar e um amigo e venha deliciar-se com as paisagens e os caminhos rurais de montanha.
Adira. Participe. Caminhe pela sua saúde.

Gabinete de Cultura