06 Jan. 2017

MUSEU TERRAS DE BESTEIROS | Exposição Temporária

Será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 18 horas no Museu Municipal de Tondela, a exposição de pintura “inquietações” de Alexandre Magno que, mais uma vez, nos brinda com as suas obras de arte neste espaço cultural.

Trata-se de uma mostra de pintura onde as abundantes figurações estimulam desafios à apreensão de formas e ideias. Através de uma sólida figuração clássica aposta a uma peculiar linguagem plástica desconstrói o espaço e as formas, sugerindo variadas ilusões que legitimam múltiplas e simultâneas leituras.
Para ser visitada de 12 de janeiro a 5 de março, de terça a domingo, das 10h às 12h30 e das 14h às 18h. Entrada livre.