27 Jan. 2017

MUSEU TERRAS DE BESTEIROS | WORKSHOP CARNAVAL

Vai decorrer, nas tardes de sábado de 18 e 25 de fevereiro, um workshop de máscaras de Carnaval nas instalações do Museu Municipal.

Com a aproximação do Carnaval, também conhecido como Entrudo, o Serviço Educativo do Museu Terras de Besteiros, propõe, a par de conversas sobre o tema, sua história e tradições, a conceção e execução de máscaras personalizadas.
Numa festa onde imperam as fantasias e os disfarces, para miúdos e graúdos, vamos por à prova a imaginação e a criatividade na realização de máscaras para os festejos que se aproximam.
O Museu reforça assim as ações do Serviço Educativo envolvendo variadas faixas etárias e públicos.
Participem…inscrevam-se em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através dos números 232 811 125 / 232 823 400.