28 Abr. 2017

Exposição Fotográfica "NÃO HÁ 2 SEM 3" - 5.maio a 24.junho.2017

No próximo dia 5 de maio, pelas 18h00, será inaugurada no Museu Terras de Besteiros, em Tondela, a exposição fotográfica "NÃO HÁ 2 SEM 3", com imagens da autoria de Fernando Costa.

Fernando Costa, natural de Tondela, reúne neste novo projeto 20 fotografias onde a Cor é predominante, imagens soltas, momentos simples e únicos - Imagens que muitas vezes estão perto de nós, mas que facilmente passam despercebidas, convidando o visitante a partilhar sensações e deixar a cada um a liberdade no que vê.
A exposição estará patente na sala de exposições temporárias do Museu Municipal TERRAS DE BESTEIROS, em Tondela, até ao dia 24 de junho | Entrada gratuita.