13 Fev. 2019

Exposição fotográfica “Coisas de Nada” no Museu Terras de Besteiros

O Museu Terras de Besteiros acolhe, a partir da próxima sexta feira, dia 15 de fevereiro, a exposição fotográfica intitulada “Coisas de Nada”, da autoria de Fernando Costa. A inauguração está agendada para as 18:00.

Fernando Costa é natural de Tondela e desde cedo ficou fascinado pela arte da fotografia.
Regressa ao Museu Terras de Besteiros com o seu novo projeto “Coisas de Nada”, onde propõe, através de 18 fotografias, imagens soltas, momentos simples e únicos: imagens que muitas vezes estão perto de nós, mas que facilmente passam despercebidas, convidando o visitante a partilhar sensações e a diversas interpretações de quem observa o trabalho final.
Esta mostra poderá ser visitada, gratuitamente, até ao próximo dia 29 de março.