Um grupo de seniores da Junta de Freguesia de Benfica (Lisboa), constituído por 46 elementos, esteve de visita ao Caramulo no passado dia 09 de novembro.

Este grupo teve a oportunidade de participar num workshop de burel, da responsabilidade do CEISCaramulo.
No final cada sénior levou o porta chaves que fez, com uma pequena capucha de burel.
Seguiu-se uma visita ao Posto de Turismo do Caramulo, para além de terem visitado a exposição Mel da Serra do Caramulo – O Ouro da Montanha (Associação Apicultores da Serra do Caramulo e CeisCaramulo).
No final, tiveram a oportunidade de provar o mel de eucalipto e o mel de urze, acompanhado com um chá de ervas e, mais tarde, de participar ainda num magusto no Hotel do Caramulo.