19 Set. 2018

Rota dos Caleiros a 30 de setembro

A Junta de freguesia do Guardão, em colaboração com a Câmara Municipal de Tondela, agendou para o próximo dia 30 de setembro a Rota dos Caleiros.

A concentração terá lugar por volta das  09:00, junto à Capela do Menino Jesus , em Jueus. A chegada, ao mesmo local, deverá ocorrer pelas 12:00.
Este percurso pedestre, com duração aproximada de três horas, tem um nível de dificuldade médio e participação gratuita.
Por volta das 12:00 terão lugar as visitas guiadas à Capela do Menino Jesus  e ao Posto de Observação da Natureza do Guardão.
O almoço tem hora marcada para as 13:00, na Casa do Lagar Miradoyro  -Jueus, sendo sujeito a marcação prévia.