III Semi-final Tom de Música - Tonda Com uma assistência de cerca de um milhar de pessoas, foi com grande sucesso que decorreu no passado sábado dia 14 de Agosto, nas Festas da Nossa Srª dos Milagres em Tonda , a III Semi-Final da II Edição do Tom de Música.
Participaram 10 concorrentes de várias freguesias do nosso Concelho, apurando-se apenas 4, para a final, que terá lugar nas Festas do Concelho de Tondela, no dia 19 de Setembro e cuja apresentação ficará a cargo de João Manzarra. (Ler mais...)
Apresentação da Revisão PDM No passado dia 10 de Agosto de 2010 foi apresentado publicamente, em conferência de imprensa com a presença do Sr. Presidente da Câmara e os Srs. Vereadores, pelas 11h30m no Salão Nobre do Município, e após aprovação em Reunião de Câmara, as principais alterações vertidas na Revisão do PDM (Plano Director Municipal).
Importa salientar que este processo de Revisão foi aberto em Fevereiro de 2000, sendo que em 2001 foi celebrado o contrato para a elaboração do projecto. (Ler mais...)
Dr. Carlos Marta visita a Freguesia da Lageosa do Dão A Vila da Lageosa do Dão, esteve em festa no passado fim-de-semana (8 e 9 de Agosto) e o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta visitou a freguesia, acompanhado pelas Sras e Srs Vereadores do Município.
Após a recepção do executivo municipal na sede da Junta de Freguesia, pelo Sr. Presidente da Junta, Sr. António Figueiredo, foi feita uma visita à povoação do Penedo, com o objectivo de verificar as obras da rede de águas e saneamento em andamento naquela localidade. (Ler mais...)
Presidente da Câmara de Tondela, assistitu à grande festa da Rádio Emissora das Beiras Na tarde de 08 de Agosto, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, acompanhado pelos Srs. Vereadores Dr. José António de Jesus, Engª Carla Pires e Engº António Dinis assistiu à grandiosa festa da rádio Emissora das Beiras.
Foi no belo e verdejante Parque Urbano de Tondela, que o evento foi realizado, ao qual assistiram mais de um milhar de pessoas, que apesar das altas temperaturas que se registavam. (Ler mais...)
Divulgação da Portaria n.º 269/2010 de 17 de Maio, que define a vigência do período crítico de 2010, tem início a 1 de Julho, e termina a 15 de Outubro.
Neste Período não é permitido realizar fogueiras, fazer queima de matos e queimadas. Está também proibido o lançamento de foguetes e balões com mecha incandescente.