08 Jan. 2007

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela na Associação Cultural e Recreativa de Caparrosa

A convite da Associação de Solidariedade Social de Caparrosa e do seu Presidente, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, esteve presente no passado dia 6 de Janeiro num jantar, organizado por aquela Instituição que assinalou, em Dia de Reis, o fim da quadra de Natal e de Fim de Ano. Numa iniciativa que contou com a presença de sensivelmente uma centena de associados, o Sr. Presidente da Associação de Solidariedade Social de Caparrosa, Mário Simões, deu conta de alguns projectos a executar no futuro, por parte da Associação e o Sr. Presidente da Câmara, durante a sua intervenção, teve a oportunidade de saudar e felicitar o trabalho desenvolvido, na Freguesia de Caparrosa, pela Instituição anfitriã no domínio social e nos domínios recreativo e cultural, não deixando de transmitir algumas palavras de estímulo e encorajamento na prossecução do excelente esforço desenvolvido. Por último, com a actuação surpresa do Grupo Coral e Instrumental da Freguesia de Caparrosa, os presentes tiveram a oportunidade de confraternizar entre si, culminando da melhor forma o convívio entre os associados daquela Instituição.