22 Jan. 2007

Visita do Sr. Presidente a São João do Monte

No passado dia 19 de Janeiro, inserida num ciclo habitual de deslocações em algumas frentes de trabalho, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, acompanhado pelos seus Vereadores e da equipa técnica da Autarquia, deslocou-se à Freguesia de S. João do Monte, para se inteirar do andamento de um conjunto de intervenções que ali estão a ser concretizadas.

No local era aguardado pelo Sr. Presidente de Junta de Freguesia local e pelos autarcas locais. O primeiro ponto de paragem foi a obra “Arranjos Urbanísticos da Mata de S. João do Monte”. Aí, o Sr. Presidente mostrou satisfação pelo bom andamento da obra, satisfação essa que era igualmente visível no Presidente da Junta, uma vez que a Freguesia, muito em breve, passará a dispor de um espaço aprazível e de excelente qualidade que irá ser colocado à disposição das populações locais, satisfazendo assim as suas necessidades nesta matéria. Aproveitando a deslocação àquela Freguesia, a equipa da Câmara Municipal liderada pelo Sr. Presidente, deslocou-se ainda a outras frentes de trabalho onde decorrem outras importantes intervenções, necessárias ao desenvolvimento daquelas comunidades e populações locais.