29 Jan. 2007

Presidente da Câmara Municipal na entrega de prémios aos comerciantes

Presidente da Câmara Municipal na entrega de prémios aos comerciantes Presidente da Câmara Municipal na entrega de prémios aos comerciantes A convite da Associação dos Comerciantes de Viseu e do Núcleo de Comerciantes de Tondela, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, presidiu à entrega dos prémios e menções honrosas aos comerciantes que se distinguiram com as melhores montras nos seus estabelecimentos comerciais. Este acto foi o culminar de um concurso de montras organizado pelo Núcleo de Comerciantes de Tondela, por ocasião da quadra natalícia recentemente vivida. Na cerimónia, realizada no passado dia 26 de Janeiro, no Mercado Velho, em Tondela, para além da estrutura concelhia e distrital do sector, estiveram presentes inúmeros comerciantes tondelenses que participaram neste evento. O Sr. Presidente da Câmara Municipal, durante a sua intervenção mostrou a sua satisfação com esta iniciativa, numa perspectiva de dinamização e revitalização do comércio local e encorajou os agentes deste sector a prosseguirem com o mesmo entusiasmo, disponibilizando-se esta Autarquia a continuar a promover e apoiar o desenvolvimento de eventos – como este – que se relacionem com a actividade económica concelhia e que se revistam de interesse municipal.