17 Jul. 2019

Governador do Distrito Rotário 1970 recebido na Câmara Municipal de Tondela

O governador do Distrito Rotário 1970, José Carvalhido da Ponte, foi recebido ontem, dia 16 de julho, no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela, pelos vereadores Sofia Ferreira e Miguel Torres.

Esta foi a primeira visita oficial do novo governador do Distrito Rotário 1970, depois de assumir funções, seguindo-se agora um périplo por outras cidades onde estão implantados Clubes Rotários.
Recorda-se que o grande objetivo do Rotary passa por "estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo o empreendimento digno". Tem como missão “servir o próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, a paz e a compreensão mundiais, por meio da consolidação de boas relações entre lideres profissionais, empresariais e sociais”.