25 Jul. 2019

Trabalhos de reabilitação na Ecopista do Dão

Os trabalhos de reabilitação da Ecopista do Dão continuam a decorrer, encontrando-se atualmente a ser feita a aplicação de guardas entre Tondela e Tonda.

Estão também em curso os trabalhos de aplicação de ‘slurry’ colorido, entre Nagosela e Tonda.
Durante a próxima semana, os mesmos irão iniciar no Vimieiro, decorrendo depois de forma contínua até Nagosela, ficando assim concluídos todos os trabalhos de pavimentos em Santa Comba Dão.
Relativamente aos trabalhos de pavimentação, vai ser efetuado o último troço de remoção de pavimento existente e posterior pavimentação, entre a Estação de Parada de Gonta e Sabugosa.
Apela-se aos utilizadores da Ecopista do Dão que obedeçam e respeitem a sinalização e as barreiras colocadas no local, uma vez que estão a decorrer os trabalhos de "pintura" do pavimento.
Solicita-se um cuidado redobrado para não haver circulação nos locais onde a pintura está fresca, de forma a evitar que fiquem desde logo marcas no pavimento.