18 Nov. 2019

Conferência “As Regiões de Baixa Densidade, uma oportunidade de desenvolvimento” no Mercado Velho de Tondela

A Câmara Municipal de Tondela, em parceria com o Jornal Expresso, está a preparar uma conferência intitulada “As Regiões de Baixa Densidade, uma oportunidade de desenvolvimento”, que irá decorrer no próximo dia 26 de novembro, no Mercado Velho de Tondela.

A conferência terá início pelas 15:00 e contará com dois painéis distintos, sendo o primeiro focado nas políticas públicas para territórios de baixa densidade, procurando-se debater soluções para a fixação de jovens quadros, bem como analisar questões como a demografia e a inovação nesta região.
O segundo painel será composto por CEO’s de indústrias com sede no concelho de Tondela, que trarão ao encontro uma perspetiva empresarial de quem optou por se localizar no interior.
O programa ainda não está fechado em definitivo, mas os convidados já confirmados deixam a certeza de uma conferência de excelência.
Por tudo isto, inscreva-se!