14 Dez. 2020

Camião do Natal em Tondela

Um Camião do Natal chegará a Tondela, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, coincidindo com o 33º aniversário da elevação de Tondela a cidade, que se assinala a 18 de dezembro.
Com esta iniciativa, o Município de Tondela pretende levar a magia e fantasia do Natal a todas as crianças do concelho.
Durante estes dois dias, o camião com cerca de 14 metros de comprimento e todo decorado de Natal, trará na sua galera, o pai e a mãe Natal, os duendes, gnomos, trenós e as suas renas, árvores de Natal, bonecos de neve, mascotes, espetáculo de neve e muita música, levando pelas ruas do concelho de Tondela toda a fantasia desta época, num ano tão atípico como este.
Nestes dois dias, o camião percorrerá o concelho, passando por escolas e jardins de infância, por forma a que as crianças possam sentir e sonhar o Natal, estando, ao mesmo tempo, em segurança.