19 Jan. 2021

“Selo” para reforçar a marca da cerâmica portuguesa

No âmbito das atividades da Associação Portuguesa de Cidades e Vilas de Cerâmica, que o Município de Tondela integra, foi desenvolvida mais uma iniciativa com o objetivo de valorizar a imagem do mundo da cerâmica em Portugal.
Assim, a associação desenvolveu um “selo” que pretende reforçar a marca da cerâmica portuguesa.
Este selo autocolante destina-se a ser afixado em ateliers e estabelecimentos comerciais, de forma a contribuir para a coesão do setor.
Os ceramistas do concelho de Tondela já receberam a referida identificação.
Os comerciantes interessados em identificar-se poderão levantar o selo no Gabinete de Eventos do Município de Tondela, mediante marcação prévia, até ao dia 06 de fevereiro de 2021.
Valorizar a cerâmica é valorizar a identidade e um importante setor económico do nosso território.