23 Jan. 2021

Município de Tondela promove testes rápidos à COVID 19 a membros das seções de voto

O Município de Tondela promoveu, durante o dia de hoje, testes rápidos de despistagem para a COVID 19, a elementos que irão integrar amanhã as mesas de voto para as Eleições Presidenciais, bem como a autarcas das juntas e uniões de freguesia que estarão a dar apoio ao processo eleitoral.

Durante o dia de hoje foram testadas as 247 pessoas que manifestaram vontade em realizar estes testes rápidos de despistarem para a COVID 19.
Esta medida serve para promover um clima de tranquilidade e segurança no seio dos membros que estarão durante todo o dia nas mesas de voto, mas também junto dos cerca de 25 mil eleitores do concelho.