27 Fev. 2021

Empresa Águas do Caramulo oferece garrafas ao Centro de Vacinação de Tondela

A empresa Águas do Caramulo ofereceu mais de 1.600 garrafas de água ao Centro de Vacinação contra a Covid-19, em funcionamento no Pavilhão Municipal de Tondela desde o dia 18 de fevereiro.

Ao todo foram entregues 1.680 garrafas de meio litro, que serão consumidas nas próximas semanas, neste espaço onde estão a ser vacinados todos os cidadãos do concelho de Tondela com mais de 80 anos e as pessoas com mais de 50 anos com patologias associadas de acordo com os critérios definidos pela DGS.
O Município de Tondela agradece publicamente à empresa Águas do Caramulo este donativo, que foi colocado à disposição dos mais de 2 mil cidadãos que se estima que sejam vacinados neste espaço.