15 Abr. 2021

Dia Internacional dos Monumentos e Sítios | 2021

Como forma de assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios - que este ano se apresenta sob o tema “passados complexos, futuros diversos” - o Município de Tondela lança um convite a toda a população para (re)visitar e descobrir os segredos daquele que é, indiscutivelmente, um dos mais interessantes monumentos religiosos da região: a Igreja Velha de Canas de Santa Maria.

As visitas orientadas estarão a cargo do Gabinete de Arqueologia e do Museu Terras de Besteiros, estando agendadas para o dia 17 de abril (sábado), em três horários diferentes: 10:00, 11:00 e 12:00.
As visitas são gratuitas, mas implicam o cumprimento de todas as normas de segurança atualmente em vigor, nomeadamente o uso de máscara de proteção.
Para mais informações, contactar o Museu Terras de Besteiros pelo número de telefone 232 811 125 ou pelo endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .