08 Jun. 2021

Sorteio de Vouchers de campanha de apoio ao comércio Local

A Câmara Municipal de Tondela promoveu hoje o sorteio dos vouchers de apoio ao comércio local, da campanha “Todos às compras no concelho de Tondela”.

Ao final da manhã, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, o vice presidente Pedro Adão e dois representantes do comércio local, sortearam 10 vales no valor de 100 euros cada, que poderão ser utilizados nas lojas aderentes.
Nesta ocasião foram ainda sorteados 40 vales para refeições em restaurantes aderentes, no valor de 40 euros cada.
Recorde-se que a campanha “Todos às compras no concelho de Tondela”, que decorreu até 21 de maio, permitiu aos comerciantes aderentes atribuir um voucher de desconto ao cliente, consoante o valor da compra efetuada.
Assim, para as compras de valor igual ou superior 10 euros foi concedido um voucher de desconto de 10%, enquanto que o cliente que fez compras superiores a 20 euros teve ainda direito ao cupão para o sorteio.
Pelo Natal já tinha decorrido uma campanha semelhante, cujo investimento na restituição dos descontos aos comerciantes locais rondou os 22 mil euros.
Nesta segunda iniciativa aguardamos a entrega dos processos por parte dos comerciantes para apuramento do valor total de apoio.