27 Jul. 2022

O Município de Tondela comemorou o Dia dos Avós!

O Dia Mundial dos Avós voltou a ser assinalado na tarde, de 26 de julho, pela Câmara Municipal de Tondela, com um evento intergeracional, de convívio e partilha entre avós e netos.

O evento realizou-se no Parque Urbano em Tondela e contou com mais de uma centena de participantes, que puderam partilhar momentos de muita animação com música, atividades lúdicas e terapêuticas para todos os avós e netos.
A presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, esteve presente, reconhecendo o papel fulcral dos avós na sociedade e contexto familiar. Proporcionando-lhes experiências novas e enriquecedoras que promovam a qualidade de vida e o bem-estar desejado para a população.