03 Fev. 2023

Inauguração da requalificação do espaço dos tanques públicos e altar-mor da Póvoa da Catarina

O Município de Tondela, esta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, assinalou o dia da Nossa Senhora das Candeias com a inauguração da obra de requalificação dos tanques públicos, na povoação da Póvoa da Catarina, assim como, o restauro do altar-mor da Cape-la de Nossa Senhora das Candeias.

A cerimónia contou com presença da Presidente do Município de Tondela, Carla Antunes Borges, acompanhada pelo Vice-Presidente, João Carlos Figueiredo, assim como, pelo Presidente da União de Freguesia de São Miguel de Outeiro e Sabugosa, Paulo Bizarro e o Sr. Padre João Dele.
Nesta ocasião, a presidente da Câmara Municipal de Tondela reconheceu a importância da obra para a comunidade local, com a valorização do património, sublinhando que "estes espaços, ficarão abertos, à comunidade, para usufruto de toda a população, satisfazendo as necessidades da freguesia.”
A Câmara Municipal de Tondela realizou um investimento no valor de cerca de 25 mil euros nas obras de requalificação dos tanques públicos e perto de 17 mil euros no restauro do altar-mor da Capela Nossa Senhora das Candeias, permitindo assim, incrementar uma melhor qualidade de vida dos munícipes.