20 Jun. 2011

«FIM-DE-SEMANA DOS JOGOS» - 2 dias de intensa actividade desportiva!

O Parque Urbano de Tondela foi o «quartel-general» de mais uma etapa dos XIII Jogos Desportivos do Concelho de Tondela - «Fim-de-Semana dos Jogos». Foram 14 modalidades desportivas que ali, ou nos arredores, decorreram sob o signo de uma enorme participação tendo como base de apoio local, um acampamento que serviu de dormitório aos 100 participantes da Capoeira,

que nos visitaram para ali efectuarem as suas actividades inerentes à graduação de novos elementos, mais os 184 participantes dos XIII JDCT, constituindo um grupo numeroso que ali acampou proporcionando uma alegria suplementar a este magnífico espaço de natureza. O sábado iniciou-se com o ORI-BTT decorrendo, também, Cicloturismo (escalões B e C), Capoeira, Pétanca, Desportos de Aventura, Ginástica, Ténis, Orientação nocturna e Aquadanse. No domingo foi a vez do Cicloturismo (escalões A, J, S/V), das Damas e Xadrez, do Gira-Volei, do Ténis de Mesa e dos Jogos Tradicionais. Melhor que qualquer registo escrito, ficam as imagens de alguns dos momentos.