23 maio 2023

Rugby Clube de Tondela disputou subida de divisão

O Rugby Clube de Tondela chegou à fase final do campeonato nacional da Segunda Divisão. No último encontro da época, que dava acesso à subida de divisão, o Tondela perdeu por 3-57 diante do Clube de Rugby do Técnico.

A partida jogou-se pelas 16h00, no campo de râguebi do Jamor, e nas bancadas a equipa tondelense contou com o apoio da vereadora da Câmara Municipal Vera Machado.
O Rugby Clube de Tondela tinha vencido a fase regular da zona Norte da Segunda Divisão, os quartos de final e as meias-finais da fase de subida. Só caiu no derradeiro encontro da temporada, que apuraria o clube que seria promovido.
O Município felicita o Rugby Clube de Tondela pela prestação que teve ao longo da época e enaltece a garra com que a equipa entrou em campo naquele que foi o último jogo do campeonato.