02 Jun. 2023

Veteranos do Tondela promovem torneio quadrangular

Os Veteranos do Clube Desportivo de Tondela promovem este sábado (3 de junho) o terceiro torneio “Ao Tom Dela”. A competição, que surge integrada no programa do 90º aniversário do CD Tondela, conta com o apoio da Câmara Municipal.

Este ano participam no torneio, além da equipa da casa, o Benfica, o Sporting e o Chaves.
Os jogos começam pelas 15h00 com o Tondela – Sporting, seguindo-se o Benfica - Chaves.
Para as 16h30 está marcado o Tondela – Benfica e para as 17h15 o Chaves Sporting.
Os Veteranos do Tondela medem forças com o Chaves, às 18h00. Já o Benfica e o Sporting defrontam-se 45 minutos depois.
O torneio termina com um jantar de encerramento, que foi marcado para as 20h30, no Pavilhão do Complexo Desportivo do Estádio João Cardoso.