21 maio 2012

Primeiro Concurso Municipal de Ideias

No próximo dia 25 de maio, irá realizar-se no Auditório Municipal o primeiro Concurso Municipal de Ideias, no âmbito do projeto “Promoção do Empreendedorismo nas Escolas da Região Dão Lafões” promovido pela Comunidade Intermunicipal.

Este concurso tem como objetivo o incentivo à criatividade e geração de ideias nos jovens.
Neste dia serão apresentadas 8 ideias empreendedoras, pelos alunos do ensino secundário, do Agrupamento de Escolas de Tondela, da Escola Secundária e da Escola Profissional. Deste concurso sairá uma ideia vencedora que irá participar no Concurso Intermunicipal que se realiza em Viseu no dia 6 de junho.