11 Jul. 2018

Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo vence concurso “Concertos Improváveis”

O Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo, com o Grupo Coral e Instrumental, foi o vencedor do concurso "Concertos Improváveis", promovido pela Transdev.

O repto para a participação neste concurso tinha sido lançado pela transdev a 31 escolas, de 10 municípios, para a criação de um musical ou de um cartaz de divulgação da banda "Os Nova".
Depois da banda ter assistido às apresentações, a atuação do Grupo Coral e Instrumental, do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo, arrebatou a preferência dos "Os Nova".
Como prémio, a banda “Os Nova” irá atuar gratuitamente em Tondela.
De acordo com a vereadora da Educação, Sofia Ferreira, a atuação da banda “Os Nova” terá lugar por altura da FICTON, em data a anunciar.
A FICTON - Feira Industrial e Comercial de Tondela irá decorrer de 07 a 16 de setembro.