06 Dez. 2018

Escola Básica da Lajeosa do Dão no “O Som dos Livros”

O Guilherme Barbosa e a Bianca Simão são os locutores desta semana do programa “O Som dos Livros”.

Alunos com 9 anos, frequentam o 4º ano da Escola Básica da Lajeosa do Dão, que pertence ao Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo.
Nesta edição, os alunos apresentam um excerto do livro “História com Recadinho”, da escritora Luísa Dacosta.
A preparação do programa contou com a preciosa colaboração da professora Maria do Céu Gonçalves e da professora Adelaide Esteves que, em conjunto, prepararam uma deliciosa narração.
Se não ouviu o programa na última quarta-feira de manhã, ainda o poderá fazer no próximo sábado, pelas 12:30, na rádio Emissora das Beiras ou a qualquer momento no Portal da Rede de Bibliotecas de Tondela, em www.rbt.cm-tondela.pt » O SOM DOS LIVROS.
Para a semana, “O Som dos Livros”  será produzido pelos alunos da Escola Secundária de Tondela.