27 maio 2022

Município de Tondela promove Concerto de Primavera

Os alunos do Agrupamento de Escolas de Tondela Tomás Ribeiro e do Agrupamento Cândido de Figueiredo são os protagonistas do Concerto de Primavera, que se realiza no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular 2021/ 2022.

O primeiro concerto realizou-se, ontem, na ACERT e prolonga-se até amanhã.
Este concerto é uma mostra do trabalho desenvolvido durante este ano letivo e engloba mais de 750 alunos.
A presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carla Antunes Borges, esteve presente no concerto, parabenizando todos os alunos e respetivos docentes pelo trabalho desenvolvido durante este ano letivo.
Esta iniciativa é organizada pelo Município de Tondela, em parceria com o Conservatório de Música e Artes do Dão (CMAD) e com a Filarmónica de Tondela, e conta com o apoio da ACERT.