06 Jul. 2011

Teatro na sua Freguesia: SEATRIZ em Vilar de Besteiros

Teatro na Sua Freguesia, um projecto cultural com provas dadas e reconhecidas no panorama da itinerância teatral do movimento associativo concelhio, tem nas associações culturais de Dardavaz e S. João do Monte, importante papel dinamizador e de destaque. O SEATRIZ, da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de S. João do Monte, está este ano em digressão por várias freguesias do concelho.

Com o apoio do Pelouro da Cultura do Município de Tondela, pretende chegar às freguesias do Concelho as suas iniciativas teatrais. Iniciada em Maio a sua digressão pelas freguesias do concelho, o grupo de teatro SEATRIZ tem nova data agendada já para o dia 9 de Julho em Vilar de Besteiros, onde actuará no pavilhão multiusos. A peça “O Ermitão”, é uma adaptação de um texto de José Júlio César. Será sem dúvida mais um grande momento cultural para os habitantes da freguesia e para todos os que se quiserem deslocar a Vilar. Consulte o quadro das representações já agendadas.