04 Jul. 2016

Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo e Artesanatus

Este domingo, dia 3 de junho, realizou-se mais uma edição da Feira de Antiguidades e do Artesanatus, duas Feiras que o Gabinete de Cultura do Município de Tondela se encontra a organizar  no parque Urbano da Cidade de Tondela, desde o ano passado.
Estas realizam-se todos os primeiros domingos de cada mês, de maio a outubro a Feira de Velharias e o Artesanatus de maio a agosto.
Poderá encontrar peças fantásticas, verdadeiros achados. No mercado de artesanato, artesanato contemporâneo, decorativo, artes e ofícios, bordados, bijuteria e muito mais. Na feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo além de poder efetuar trocas, poderá encontrar um pouco de tudo, desde têxteis, porcelanas, numismática, arte sacra, relógios e muito mais.

A próxima edição da Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo e do Artesanatus ocorre no próximo dia 7 de agosto.

Gabinete de Cultura do Município de Tondela