03 Ago. 2016

FESTIVAL URBANO de TONDELA – mais uma edição de sucesso

Numa organização do Gabinete de Cultura do Município de Tondela, com a colaboração de quatro associações do nosso concelho (ACUCA de Caparrosa, ADCR de Mosteiro de Fráguas, ACRE Ermida e Clube Cruz Maltina Lobanense), e tendo como cenário o verde do Parque Urbano, Tondela acolheu no passado fim-de-semana (29, 30 e 31 de julho) a II edição do Festival Urbano.

Durante os 3 dias de realização deste evento, muitas foram as atividades que dinamizaram o parque urbano, destacando-se o campismo, o artesanato, a gastronomia, a ginástica e o concurso Tondela Dança + Kizomba.
Os pontos altos deste festival foram as atuações dos reconhecidos Dengaz, do projeto “Deixem o Pimba em Paz” e dos HMB, que levaram ao Parque Urbano de Tondela cerca de 8 mil pessoas durante os 3 dias do festival. Salientam-se, também, as atuações dos grupos e DJs que animaram o início e final das 3 noites.
Dado o sucesso de mais esta edição, o Festival Urbano promete regressar em 2017!