03 Out. 2016

Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo de Tondela - Edição de outubro de 2016

De maio a outubro o Gabinete de Cultura do Município de Tondela, levou a cabo pelo segundo ano consecutivo mais uma edição deste projeto que já se enraizou na nossa cidade, a Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo.

Esta iniciativa tem como objetivo a comercialização e divulgação de peças velhas/antigas, bem como o colecionismo. Poderá encontrar uma panóplia de produtos, das louças aos discos, dos objetos de decoração às moedas.
É propósito deste certame atrair ao centro da cidade mais visitantes, turistas e colecionadores de toda a região.

Tendo sido cumprido o objetivo desta edição, cabe à organização começar a trabalhar na feira de 2017 para que a Rua Dr. Teófilo da Cruz se transforme num local ainda mais atrativo e visitado.

Em 2017 vamos todos “enfeirar”!!!!